Music Home

Pesquisar

Tamanho: 15,56 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000

"Converta vídeos para os formatos mais comuns, inclusive os compatíveis com iPhone, Android e PSP."

O SnowFox DVD Ripper tem grande utilidade para quem deseja ripar seus DVDs. Com este aplicativo o usuário consegue extrair o conteúdo da mídia ótica para os formatos mais comuns e tem a possibilidade de reproduzi-los em outras plataformas, como video games, smartphones e tablets.

Se você deseja criar backups da sua coleção de filmagens, curtir seus vídeos enquanto viaja no celular ou compartilhar as gravações armazenadas no seu acervo de DVDs, este aplicativo é uma ferramenta indispensável.

Vale lembrar que o SnowFox DVD Ripper é um software pago, portanto o Baixaki só disponibiliza a versão de teste para download. Assim, os vídeos convertidos ficam com uma marca d’agua do desenvolvedor e o tempo de execução do áudio limita-se a três minutos.

Converta vídeos de forma simples e qualificada.

Direto na telinha

Na janela principal do SnowFox DVD Ripper existe um pequeno player, com o qual é possível executar o conteúdo do DVD. Para isso, basta inserir o disco no drive, clicar em “Add DVD” e confirmar o carregamento da mídia pressionando o botão “Ok”.

Logo abaixo da tela de execução é possível perceber a presença de um pequeno painel de controle. Além dos comandos de iniciar e parar a execução, o usuário pode tirar um printscreen do vídeo exibido clicando no ícone que representa uma máquina fotográfica.

Execute vídeos direto do DVD.

Mudando o visual

Não aguenta mais a monotonia do visual da sua máquina? O SnowFox DVD Ripper pode dar ajudar a renovar a aparência do seu PC. O programa permite que tema de cores da janela seja alterado. Por padrão, o aplicativo é instalado com a skin em comemoração ao Natal. Ainda existem duas alternativas: um tema azul e outro prata.

Rode vídeos onde quiser

Você nunca mais vai deixar de curtir um vídeo porque o reprodutor usado não é compatível com seu acervo. Com o SnowFox DVD Ripper é possível converter DVDs para os formatos mais comuns entre os players de vídeos. As extensões suportadas são: AVI, MPEG, WMV, DivX, MP4, H.264/MPEG-4 AVC, MKV, XviD e 3GP.

Dê um novo visual para o programa.

Entre a ampla variedade de formatos compatíveis, você encontra as codificações para executar filmagens em diversos dispositivos portáteis ou com alta definição de imagem, como iPad, iPod, iPhone 4, Apple TV, smartphones com Android, PSP e Zune. Faça a sua escolha e aproveite o vídeo!

Baixar SnowFox DVD Ripper 2.8.0

0 comentários:

Patrick Gomes. PSG Technology.SG Informática.Webmaster.Designer from Web. Tecnologia do Blogger.