Music Home

Pesquisar

Não tem como negar, a mulher brasileira é uma das mais belas do mundo. Com suas curvas, formas e cores, a mulher brasileira sempre foi sinônimo de sensualidade e beleza exacerbadas.

Dificilmente você andará pelo mundo e encontrará mulheres tão belas, sensuais, gostosas e receptivas como as da nossa terrinha. Acho que entre os homens e mulheres existe o consenso de que  é quase impossível determinar qual a mulher mais bela e gostosa do país. O que tem em uma falta em outra e abunda em uma outra.

Para apreciar ainda mais essa beleza é que existem revistas como a Playboy e a Sexy. Nela você pode conferir ensaios bem sensuais e que despertam o maior interesse e desejo para quem folheia as páginas de ambas as publicações.

Ambas as revistas tem tiragem mensal er sempre trazem em sua capa alguma das mulheres mais desejadas desse país.

Ness mês de dezembro, a capa da revista Sexy foi Fernanda Passos.

Fernanda foi a musa do Corínthians e, mesmo sem nenhum título na temporada, os torcedores corínthianos tem o que comemorar com esse belíssimo ensaio!

Essa foi a primeira vez que Fernanda Passos faz um ensaio nu. A gata venceu o concurso de musa do Paulistão no começo do ano superando 19 representantes dos outros clubes. Ela é contra o uso de Photoshop em suas imagens. “Acredito que a ala masculina vai escolher o que é natural, porque o que é natural é sempre mais bonito”.

Será mesmo que é tudo natural? Confira você mesmo e nos deixe sua opinião.

Fernanda-Passos fernanda-passos-musa-corinthians-2Foto (1)Foto (2)Foto (3)Foto (4)
 Foto (5)Foto (6)Foto (7)Foto (8)Foto (9)Foto (10)
 Foto (11)Foto (12)Foto (13)Foto (14)Foto (15)Foto (16)
 Foto (17)Foto (18)Foto (19)Foto (20)Foto (21)Foto (22)
Foto (23)Foto (24) Foto (25)Foto (26)Foto (27)Foto (28)
 
 

1 comentários:

adoraria passar um dia com você. te chupava toda delicia!

Patrick Gomes. PSG Technology.SG Informática.Webmaster.Designer from Web. Tecnologia do Blogger.