Music Home

Pesquisar

Gratuito para testar

Tamanho: 8,41 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7

"Sua webcam vira uma máquina fotográfica para capturar retratos com molduras e efeitos divertidos."

Quer adicionar efeitos e molduras inusitadas em suas fotos tiradas com a sua webcam? Conheça o Video Booth, uma adaptação do renomado Photo Booth da Apple que conta com uma variedade enorme de efeitos e molduras para deixar as suas fotografias muito mais divertidas!

Funciona assim: ao abrir o programa, usando a webcam do seu computador, você pode escolher um efeito dentre os vários apresentados e clicar para bater a foto. Espere três segundos, faça uma pose e pronto! O efeito é aplicado instantaneamente.

Photo Booth no Windows?

Ao abrir o Video Booth, quem já teve contato com o Photo Booth da Apple vai ter a nítida impressão de que conhecem a interface de algum lugar. Não é à toa, já que todo este programa foi baseado no aplicativo da maçã. Claro, os efeitos são bem diferenciados, mas a aparência é semelhante.

Aparência lembra o Photo Booth da Apple

Ao abrir o programa você pode escolher o tipo de imagem que você deseja gerar e o efeito. Para escolher o efeito, clique em “Effects” e percorra as várias páginas, que apresentam filtros de cor, molduras e outros. Você tem uma prévia dos efeitos instantaneamente, e para selecionar o seu escolhido basta clicar sobre ele.

Navegue pelas páginas de efeitos

Pronto, o efeito foi escolhido, agora você tem três opções de formato: Fotografia simples, fotografias contínuas e vídeo. O segundo modo é bem interessante e lembra um pouco as cabines de fotografias antigas, nas quais várias imagens são tiradas uma após a outra. O intervalo é de poucos segundos entre uma foto e a próxima, somente o necessário para fazer uma nova pose! São 4 fotos a cada vez.

4 fotos de uma vez!

Fotografando com o Video Booth

Para tirar uma fotografia com o Video Booth, selecione o tipo e aguarde três segundos. É esse o tempo que o programa dá para que você se prepare. Em seguida, a tela fica inteiramente branca durante um período bem pequeno, uma tentativa de clarear o ambiente simulando um flash, e logo em seguida a imagem é carregada em uma espécie de timeline e você pode visualizá-la clicando sobre ela.

Timeline de imagens

As possibilidades com o Video Booth são muito grandes. Você pode chamar os amigos, fazendo imagens engraçadas, pode aplicar moldura e dar um toque diferenciado às suas fotos, e muito mais! Além de tudo, é possível postar os vídeos feitos direto para a sua conta do Youtube!

Faça o upload dos vídeos para o Youtube

Quer ganhar a versão completa de graça?

O desenvolvedor do Video Booth, possivelmente querendo ganhar espaço na internet, disponibiliza uma licença do aplicativo completo para cada usuário que postar uma resenha do programa em seu site ou blog, seguindo algumas instruções. Mas atenção, leia bem as regras para saber se você se encaixa no grupo que pode ganhar essa versão completa.

As instruções estão em inglês, e ele não especifica se a resenha precisa ou não ser neste idioma, portanto o melhor a fazer é entrar em contato com ele antes de começar a escrever. Com a versão completa, é possível exportar as fotos e vídeos, receber novos efeitos toda semana, entre outras vantagens.

Baixar Video Booth

0 comentários:

Patrick Gomes. PSG Technology.SG Informática.Webmaster.Designer from Web. Tecnologia do Blogger.