Music Home

Pesquisar

Proposta do curso é formar profissionais dos setores de TI como programação, desenvolvimento de software e suporte técnico.

Até 19 de janeiro, a Escola SENAI de Informática - Santa Cecília (Al. Barão de Limeira, 539 - São Paulo) está com inscrições abertas para um curso técnico gratuito em Informática. São oferecidas 32 vagas para o curso, que deverá habilitar profissionais para desenvolver programas de computador, aplicando metodologias e processos, utilizando sistemas operacionais, banco de dados e ambientes integrados de desenvolvimento de sistemas.
Este profissional poderá atuar nos setores de programação, desenvolvimento de software, teste de software, técnico de manutenção de sistemas, suporte técnico e consultoria para empresas de TI.
As inscrições serão realizadas apenas na escola e o candidato deve comparecer pessoalmente, portando os seguintes documentos originais: RG, CPF e declaração de conclusão do Ensino Médio. No mesmo local será retirado boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição (R$ 37) e, depois, o candidato deverá imprimir no site (www.sp.senai.br/processoseletivo) a guia de inscrição, documento essencial para a realização da prova.
A prova de seleção será aplicada no dia 30 de janeiro na escola, a partir das 8h. Os resultados serão divulgados em 2 de fevereiro pela internet e na secretaria da escola. Os aprovados devem comprovar o ingresso na 2ª série do ensino médio no ato da matrícula, que será realizada entre os dias 2 e 5 de fevereiro. E as aulas já começam no dia 7 do mesmo mês.

0 comentários:

Patrick Gomes. PSG Technology.SG Informática.Webmaster.Designer from Web. Tecnologia do Blogger.