Music Home

Pesquisar

Gratuito

Tamanho: 289,63 MB

Sistema: Windows XP/Vista/7

Requerimentos

Processador de 2,0 GHz, Memória RAM de 1 GB, placa de vídeo GeForce 6200 ou Radeon 9550, 3 GB de espaço disponível em disco rígido.

Um FPS futurista em que dois países guerreiam entre si pelos recursos naturais do planeta. Escolha seu lado e atire! Um jogo muito show mesmo!!! Baixe aqui no Partição Local e depois divirta-se em vez de perder tempo com as fases ultrapassadas do CS e Combat Arms.

Mars War é um jogo de tiro futurista que se passa em Marte. Nele, dois países lutam pelo controle dos recursos naturais do planeta, cada vez mais escassos. Seu papel é escolher um dos lados nesta guerra, defender as posições de sua equipe e avançar o máximo possível sobre as linhas inimigas.

Todo novo jogador entra na guerra como soldado, e ganha novas graduações conforme tem um bom desempenho durante os combates. O grande destaque do Mars War é o tamanho do jogo, que permite batalhas envolvendo mais de mil jogadores. Além disso, ele é um misto de FPS, RPG e estratégia.

Escolha um país

Os dois países de Mars Wars são Federal e Alliances. O Federal é um grupo que desde sua fundação já teve sua força militar aumentada em dez vezes e, com todo este poderio, se tornou a principal força contrária ao outro país. O Alliances é o principal refúgio da luta pela liberdade no planeta e que agora transformou sua peleja em uma operação política.

Veja o trailler abaixo q foi editado pelos desenvolvedores do jogo e tem como trilha sonora Some Were I Belong – Linkin Park

Crie sua própria divisão

Quando entrar no jogo, é preciso escolher um dos lados da guerra. Ao selecionar sua equipe, você tem a opção de criar sua própria divisão – uma espécie de “guilda”. A partir do nível 2, já é possível dar início ao seu destacamento militar, agrupando uma série de soldados e militares de outras patentes.

Ao criar uma divisão, você se torna o comandante dela e deve recrutar outros membros para a equipe. Tanto para criar quanto para expandir um grupo é preciso de cristais (o dinheiro que é conseguido no jogo) e o comandante pode receber doações de outros jogadores para desenvolver ainda mais uma divisão.

Forme um time

Antes de criar uma divisão, que é um processo mais complexo – e também mais duradouro – você pode formar um time. Um time é formado por 2 ou mais jogadores e qualquer um pode criá-lo, contudo, somente o líder é capaz de convidar novos membros. Os times são ideias para o cumprimento de missões que ajudam na arrecadação de fundos e a ganhar novos pontos de experiência.

Vale lembrar que você pode entrar em um time ou divisão já existente no jogo, bastando para isto ser aceito

pelo líder ou comandante, respectivamente.

Distintivos

Cada batalha gera distintivos para os envolvidos, é uma forma do jogo reconhecer os esforços dos bravos soldados que guerreiam dentro de Mars Wars. Você pode receber diferentes distintivos sempre que completa algum tipo de tarefa. Existem condecorações para os melhores matadores, lutadores, incendiários etc.

Fogo!

Medalhas

Outro tipo de recompensa concedido em Mars Wars é a medalha. Mais difíceis de conseguir do que os distintivos, as medalhas representam uma jornada especial levada a cabo pelo jogador. Esta condecoração é dada periodicamente e de forma aleatória pelo sistema de jogo, portanto há algumas limitações que não deixam todos os jogadores serem premiados. Quem recebe uma se torna um “jogador de elite”.

Às compras!

Como todo bom jogo que mistura RPG e tiro em primeira pessoa, o Mars Wars conta com uma central em que é possível comprar novas armas, equipamentos e até veículos. Os itens disponíveis são todos futuristas, como “fuzis” e explosivos que emitem raio laser e tudo mais que o futuro deve guardar para os guerreiros.

 

Baixar Mars War 1.0.0.1

0 comentários:

Patrick Gomes. PSG Technology.SG Informática.Webmaster.Designer from Web. Tecnologia do Blogger.