Music Home

Pesquisar

Sem sombra de dúvidas, a mulher brasileira é a mais bela dentre todas do mundo. Em nenhum lugar encontramos uma variedade tão grande de mulheres. Negras, brancas, pardas, índias… Loiras, ruivas, morenas.

São tantas mulheres que nem dá pra dizer qual a mais bela. Uma das beldades nesse ano de 2010 foi a Andressa Ribeiro do Hipertensão.

Com apenas 20 anos de idade Andressa Ribeiro vem se destacando no Brasil todo como a Barbie do Hipertensão, a cada dia a loira é mais comentada na TV e na internet por sua beleza e simpatia.
Sem medo de declarar a ajudinha do bisturí no aperfeiçoamento das curvas, Andressa Ribeiro, participante do “Hipertensão”, tirou uma dúvida nacional em torno de seus “atributos” avantajados: ”Meus seios, siliconados. O bumbum, genética!’”, esclareceu a gaúcha, de 20 anos. Estudante de Administração e Comércio Internacional, a loira chamou a atenção não só do vencedor do programa, Toshi, como também de revistas masculinas.

Depois de posar para as lentes do Paparazzo, agora é a vez da playboy! Confira abaixo o ensaio pra lá de gostoso da musa!




0 comentários:

Patrick Gomes. PSG Technology.SG Informática.Webmaster.Designer from Web. Tecnologia do Blogger.